domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher descobre que está sendo traída e convida amante para trisal

Uma mulher descobriu que estava sendo traída e, ao invés de se separar, convidou a amante de seu marido para formar um trisal. O caso ocorreu em Atlanta, na Geórgia…

Uma mulher descobriu que estava sendo traída e, ao invés de se separar, convidou a amante de seu marido para formar um trisal. O caso ocorreu em Atlanta, na Geórgia (EUA).

“Estamos todos envolvidos romanticamente. Eu e Cieara agora somos esposas-irmãs tanto quanto ele é meu marido. Fisicamente ela é minha esposa”, disse Yasmin durante entrevista ao podcast “Love Don’t Judge”.

Quando Tyquan conheceu Cieara, há cerca de sete ou oito anos, ele já estava traindo Yasmin com várias mulheres. “Quando descobri, é claro que fiquei incomodada. Pedi para ele parar e, quando ele não parou, senti que talvez fosse algo mais sério”, contou Yasmin.

Ao perceber que Tyquan não desistiria de Cieara, ela decidiu se encontrar com a amante. Cieara mencionou que, embora a poligamia seja considerada “aceitável na Bíblia”, levou um tempo para se acostumar com a ideia: “Quando comecei, foi uma tentativa de ser poli, mas ainda com aquela mentalidade monogâmica.”

Com o tempo, ela superou suas objeções, e os três, junto com os nove filhos que compartilham, formam agora uma família feliz de 11 pessoas.

Notícias relacionadas