A internet uniu duas pessoas bastante machucadas pela vida. De um lado, uma jovem de 24 anos que foi expulsa de casa pelo pai depois de engravidar e virou dançarina exótica para sustentar sozinha o filho.
De outro, um senhor de 68 anos que, depois de dois casamentos com filhos que não deram certo e o deixaram com sérios problemas financeiros, entrou num bolão de loteria e ganhou milhões. Era rico, mas continuava sozinho. Os únicos que o visitavam em sua casa em Golden Beach, em Miami, nos Estados Unidos, eram a ex-mulher mais recente e os filhos deste casamento. “Era sempre para pedir dinheiro”, afirmou o senhor, segundo o Florida Sun Post.
Os dois resolveram entrar em um site de relacionamentos na internet e acabaram se encontrando. Depois de alguns encontros, na virada de ano para 2015, ele pediu a mão da jovem em casamento. “Fiquei emocionado quando ela aceitou, e o dia em que nos casamos foi o mais feliz da minha vida”, afirmou.
Até que… Ela foi olhar antigos álbuns de família do marido e… Encontrou seu pai nas fotos, o mesmo que tinha colocado-a para fora de casa. O homem era filho do primeiro casamento de seu marido. OU SEJA: Ela tinha casado com seu avô!
O que você imagina que aconteceu numa situação dessas? Triste fim, correto? Errado. Ambos não ligaram para a ligação sanguínea e estão dispostos a fazer o casamento funcionar.
Sim, isso mesmo. Com a palavra, os pombinhos. “Se a gente nunca descobrisse, viveríamos nossas vidas felizes e juntos, e sermos parentes não deveria mudar isso. (…) Eu tenho dois casamentos que deram errado, e estou determinado a não ter um terceiro”, afirmou o avô-marido. “Cada casal tem uma coisa diferente e especial. Sinto que nosso laço é tão forte que até uma coisa como esta não é forte o bastante para nos fazer desistir”, disse a neta-esposa.