domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher descobre mais de mil traições aplicando teste nas redes sociais

Uma mulher, identificada como Madeline Smith, está ganhando uma verdadeira fortuna em cima das traições de outras pessoas. Isso porque ela decidiu desmascarar parceiro infiéis e, em entrevista ao jornal…

Uma mulher, identificada como Madeline Smith, está ganhando uma verdadeira fortuna em cima das traições de outras pessoas. Isso porque ela decidiu desmascarar parceiro infiéis e, em entrevista ao jornal britânico Daily Star, afirma que mais de mil já foram reprovados no “teste de lealdade”.

Trabalhando desde 2018 com esses serviços, ela se inspirou no reality show “Cheaters” (traidores em português) e hoje cobra cerca de 25 libras (cerca de R$ 160) por uma descoberta. “Estava obcecada com o programa de TV e, eventualmente, aquelas operações se transformaram em um trabalho, pois outras mulheres me pediam para investigar seus homens. Em 2018, criei um teste de fidelidade. Com toda a experiência que tive ao longo dos anos, elaborei um plano de ação e um sistema”, conta. A armadilha de Madeline acontece pelo Instagram. Ela entra em contato com a pessoa a qual está ‘investigando’ e puxa assunto. Ela conta que alguns homens prolongam a conversa até virar um flerte e, na sequência, começam a mandar nudes.

“Existem caras de vários tipos e eu sei exatamente como lidar com cada um deles. Alguns são esperto, burro e suspeitos”, explica. “Eu envio tudo para um banco de dados confidenciais e depois ligo para o cara. Pode levar cinco minutos para chegar até eles ou dois dias. Vejo se eles mordem a isca e depois conto para a companheira deles e vejo o que querem. Para alguns, apenas responder é suficiente para provar sua infidelidade”, conta a mulher como funciona o processo. Medaline não aceita qualquer caso, ela escolhe aqueles que deseja investigar.

Ela aponta que a insegurança é um dos principais problemas que encontra nas clientes. Além de desmarcar os infiéis, ela também ajuda aqueles que a buscam a se livrar e parceiro agressivos. Em casos como esse, ela recomenda a procura de um advogado e das autoridades. Por se rum trabalho delicado, Medaline conta com a ajuda de uma equipe jurídica. Ela revela que gosta do que faz, pois ajuda mulheres a descobrirem o caráter dos parceiros e ajudar as mulheres no processo de divórcio.

Notícias relacionadas