quinta, 31 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher denuncia marido por abuso sexual contra filhas

“Estou vivendo um pesadelo e espero acordar”, desabafa uma doméstica de 30 anos. Na noite de anteontem, a mulher procurou a polícia para denunciar o marido, um desempregado de 31…

“Estou vivendo um pesadelo e espero acordar”, desabafa uma doméstica de 30 anos. Na noite de anteontem, a mulher procurou a polícia para denunciar o marido, um desempregado de 31 anos, que teria abusado sexualmente das próprias filhas, uma de 8 anos e outra de 11 anos. Os abusos teriam acontecido na casa da família, que mora na zona norte de Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai, além de pedir para que as filhas o masturbassem, teria ainda introduzido o órgão genital na filha mais velha. Os abusos teriam acontecido nos dias 4 e 20 deste mês. “Elas estão com medo e só conseguiram dar detalhes dos abusos na delegacia, quando viram que estavam protegidas pelos policiais”, conta a doméstica. Ainda segundo a mãe, as meninas teria decidido confessar após a mãe comunicar que teriam de ficar sozinhas em casa com o pai.

“Ele dizia que ia me dar um celular se eu fizesse tudo o que ele mandasse. E também falou que ia me matar se eu contasse alguma coisa pra alguém”, conta a garota de 11 anos. “Falei para a mãe porque fiquei com medo de ter que ficar em casa sozinha com ele e isso acontecer de novo”, relata a outra filha do casal, de 8 anos. No momento da denúncia o suspeito estava na casa da família. Ele foi levado para a delegacia, negou as acusações e acabou liberado.

“Não foi dado o flagrante, por isso ele não foi preso. Depois da denúncia, deixou a casa espontaneamente. Vamos pedir à Justiça que ele seja afastado do lar, com isso ele perderá o direito de ver os filhos”, explica a delegada Dálice Aparecida Ceron, da Delegacia de Defesa à Mulher (DDM). Ainda segundo a delegada, um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Na tarde de ontem, as crianças passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML). O laudo deve sair dentro de uma semana.

O casal

Além das duas garotas, o casal tem outros três filhos com idades entre 2 e 12 anos. As crianças não relataram nenhum tipo de abuso à mãe. A doméstica e o desempregado estavam juntos há 15 anos.

Notícias relacionadas