

Junnypper Milani relatou ter sido vítima de agressão física e transfobia na madrugada do último sábado (6), por volta das 4h30, em Ouroeste (SP).


Segundo a denúncia, Junnypper estava com um amigo em uma lanchonete quando um homem, com quem ela já havia tido desentendimentos, chegou ao local e iniciou uma discussão com a namorada. Junnypper afirma ter tentado intervir em defesa da mulher, o que teria irritado o agressor, que a atacou com socos e chutes.
A vítima relatou ter acionado a Polícia Militar, que teria demorado a atender a ocorrência. Já em frente à casa do acusado, ela afirma ter sido novamente agredida.
Junnypper foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital João Veloso com ferimentos graves no rosto e pelo corpo.
Em seu relato, Junnypper afirmou ter sofrido fraturas no rosto e nariz, além de outras lesões pelo corpo. Ela também alega ter sido vítima de transfobia durante a agressão. Junnypper expressou o desejo de que o caso não fique impune e pediu justiça.
Um laudo médico divulgado pela vítima aponta para hematomas na região nasal, fraturas nos frontais da maxila e ossos nasais, além de fratura da espinha nasal.
