A professora Célia Regina Baptista Amorim, de 57 anos, foi encontrada morta no final da noite desta segunda-feira (16), na casa em que morava, no centro de Andradina. Ela era esposa do médico Flávio Miguel Amorim, ex-vereador e ex-vice-prefeito, que concorreu como prefeito em 2012.
Conforme apurado pela reportagem da Folha da Região, o corpo de Célia teria sido encontrado pelo próprio marido, por volta das 20h, quando ele retornava do trabalho. Ela estava caída no fundo da casa com vários golpes na cabeça, possivelmente feitos por um martelo. A informação, no entanto, não foi confirmada pela polícia.
SUSPEITA
A principal suspeita é de que o caso seja um latrocínio, quando mata-se para roubar. No entanto, como o casal era conhecido na cidade, a polícia não descarta outras opções, como crime encomendado. Peritos da Polícia Científica estiveram no local e colheram informações que ajudarão a desvendar o crime.
Célia deixou três filhos. O corpo dela seria encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade, onde passaria por exame necroscópico, sendo liberado, depois, para a família realizar o velório.
Folha da Região