sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher de Asa Branca diz que rins do locutor estão parando

A esposa de Asa Branca, Sandra Maria dos Santos, concedeu entrevista exclusiva ao A Tarde é Sua desta sexta-feira (31) e falou sobre o estado de saúde do locutor de…

A esposa de Asa Branca, Sandra Maria dos Santos, concedeu entrevista exclusiva ao A Tarde é Sua desta sexta-feira (31) e falou sobre o estado de saúde do locutor de rodeios, que está internado no Instituto do Câncer de São Paulo em estado crítico desde o último sábado (25).

“Ele está sedado, está com uma máquina de morfina e com uma de outra sedação. Ele é tão forte, mas tão forte, que não estava fazendo efeito. Essa noite, como ele ficou com muita falta de ar, com muita dor, eles aumentaram a dose. Agora ele já está dormindo, está sem dor, sem incomodo”, disse Sandra.

Em seguida, a esposa de Asa Branca ainda contou que, na noite da última quinta-feira (30), as visitas foram liberadas por 24 horas por conta do agravamento em seu estado de saúde. “Realmente ele está com muita dificuldade para respirar. Os rins estão parando, o pulmão está totalmente comprometido. O coraçãozinho ainda está forte”, afirmou.

Ainda durante a entrevista, Sandra explicou sobre uma adolescente de 16 anos que está solicitando a realização de um exame de DNA para comprovar que é filha biológica do locutor. “Já estamos querendo há muito tempo fazer esse DNA e a mãe sempre dando desculpas. Esperamos o tempo dela. Ela falou que iria visitar o Asa, quando chegou, disse que queria autorização para fazer exame de DNA”.

“Até fui falar com o hospital, mas o hospital não aceita, não pode. O Asa não está lúcido. Ele não pode decidir nada. Ela não se conformou e hoje [sexta-feira], veio fazer barraco dentro do hospital. Só pedi para ela que respeitasse meu momento”, disse Sandra.

Asa Branca, que tem HIV e a doença do pombo, foi hospitalizado várias vezes desde dezembro do ano passado, após o rompimento de tumores na garganta. A última internação foi no sábado (25), dia em que receberia a Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo. Impossibilitado de ir ao evento, o locutor recebeu no hospital a medalha, que foi levada por um amigo.

Notícias relacionadas