Aisylu Chizhevskaya Mingalim, de 53 anos, casou-se com o seu filho adotivo, Daniel Chizhevsky, de 22. A união foi selada em restaurante em Kazan, na República do Tartaristão (Rússia).
Após o casamento, Aisylu afirmou que planeja deixar o Tartaristão com o marido e os outros cinco filhos adotivos e viver “livremente” em Moscou. Após o anúncio do casamento, autoridades determinaram que Aisylu perdesse a guarda dos outros filhos adotivos. Ela também tem um filho biológico de outro casamento.
O casamento foi realizado em 20 de outubro. Daniel foi adotado por Aisylu quando tinha 14 anos, depois de conhecê-lo em um orfanato onde deu aulas de canto. O adolescente era um dos seus alunos.
Daniel postou no Instagram uma foto em que aparece abraçada com a mãe adotiva, agora esposa.
“Quero dizer a todos, não escondam os seu sentimentos, fiquem com aqueles sem os quais não conseguem viver, sejam todos felizes! Mesmo aqueles que nos escrevem insultos todos os dias”, postou ele, de acordo com o “Daily Mirror”.
“Nosso relacionamento é perfeito. Não podemos viver um sem o outro. Estamos na mesma sintonia”, completou ele.
Com uma área de 67.800 km² e população de cerca de 4 milhões de habitantes, o Tartaristão pertence ao Distrito Federal do Volga, de acordo com a divisão da Federação Russa. O lema oficial da região é “Nos podemos!”. Situada no centro da Planície Russa, a república fica a cerca de 800km de Moscou. A religião predominante é o islamismo.