Uma mulher de 43 anos morreu esfaqueada pelo marido, na noite da última segunda-feira (5), no bairro Chácara das Paineiras, em Votuporanga, no interior de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Civil, Paula Aparecida Albino tinha um relacionamento de sete anos com o agressor, mas os dois ficaram um tempo separados após ela cumprir pena por tráfico de drogas. A vítima, ainda segundo a polícia, estava em fase de ressocialização, com bom comportamento e recomeçando uma nova história em sociedade.
O homem havia voltado a morar com ela há pouco tempo. Os dois estavam em casa quando iniciaram uma discussão. Irritado, o suspeito teria se armado com uma faca e atacado a vítima com dois golpes no pescoço. Paula não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A irmã dela desconfiou da demora de Paula para responder as mensagens pelo WhatsApp e foi até a casa para verificar se ela estava bem, mas encontrou o cunhado em cima da irmã, já morta. Ao sbtinterior.com, a Polícia Civil afirmou que a motivação do crime foi ciúmes e que o suspeito estava muito embriagado.
A Polícia Militar foi chamada e prendeu o criminoso em flagrante. Para os investigadores, foi difícil retirar ele de cima da mulher. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas Paula já estava sem vida quando a viatura chegou.
O corpo dela foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois será liberado para o velório e enterro. Ela trabalhava na Santa Casa da cidade.