Uma mulher de 41 anos foi vitima de estupro registrado na noite de quinta-feira em Fernandópolis.
A vítima que não teve identidade revelada foi abordada próximo ao Terminal Rodoviário, por três indivíduos armados e obrigada a entrar em um veículo Gol com placas de Fernandópolis.
Paulo Cesar Machado Araújo, 35 anos, Paulo Sergio Ferreira, 35, e o menor R.S de A. 17 anos levaram a vítima até um canavial próximo ao município de Guarani d´Oeste e mantiveram relação sexual por mais de 1 hora.
Sob ameaça de morte e sem chance de defesa, a vítima que estava menstruada, também foi obrigada a fazer sexo anal sem camisinha com os três acusados. Depois do ato consumado, a mulher foi deixada próximo ao bairro Jardim Araguaia onde avisou a polícia militar sobre o fato.
O trio foi abordado no início da madrugada próximo a uma farmácia no centro da cidade onde foram presos em flagrante e levados ao Plantão Policial.
A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis onde foi submetida ao atendimento médico. Exames de Corpo de Delito que comprovassem o ato de estupro.
Na abordagem o menor de 17 anos acabou confessando o crime e contou a polícia o fato desde a abordagem até o ato consumado.
O pai do menor, Paulo Cesar Machado Araújo, um dos acusados, também confessou que usou crack antes de cometer o crime.
Eles serão encaminhados a um sistema prisional e poderão ser acusados de estupro, roubo (já que subtraiu objetos da vítima) e corrupção de menor. A soma dos crimes pode chegar a 20 anos de prisão.