sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher de 34 anos está desaparecida desde 3ª-feira

A família do aposentado Aílton da Silva Neves, 43 anos, está desesperada com a filha Kátia Silene dos Santos Buginotti, 34 anos, que desapareceu na terça-feira. De acordo com o…

A família do aposentado Aílton da Silva Neves, 43 anos, está desesperada com a filha Kátia Silene dos Santos Buginotti, 34 anos, que desapareceu na terça-feira.

De acordo com o padrasto de Kátia, que mora no Jardim Imperial em Catanduva, a jovem reside no município de Catiguá com três pessoas e desapareceu após vir para Catanduva receber a aposentadoria. “Ela saiu de Catiguá às 9 horas com destino a Catanduva para receber a aposentadoria por invalidez; em seguida passou por uma loja de calçados para pagar dívida e telefonou para uma prima, mas, como ela não estava em casa, desligou o telefone e ninguém teve mais contato”, explicou o padrasto.

A jovem é separada e mora em Catiguá há dois anos. Segundo Neves, a moça não tem problemas mentais, não é usuária de drogas e nunca havia desaparecido.

No dia dos fatos, a moça usava blusa azul clara com gola alta, calça jeans e sandália rasteirinha. “Pedimos para toda a população a colaboração. Se caso alguém souber do paradeiro de Kátia, favor avisar a polícia, estamos desesperados”, concluiu Neves. A família já registrou Boletim de Ocorrência do desaparecimento de Kátia.

Notícias relacionadas