Uma mulher de 33 anos – já conhecida no setor policial por envolvimento com o tráfico – foi presa ontem (14) pela Polícia Militar de Votuporanga com drogas. Na casa dela foi apreendida cocaína e material para embalagem do entorpecente.
O flagrante foi durante patrulhamento da equipe de Força Tática 316, no bairro São João. A equipe avistou a mulher em uma moto. Ela apresentou nervosismo e durante abordagem admitiu esconder entorpecente na residência.
Com apoio da equipe VTR16306, e de uma policial feminina, a mulher foi revistada. Com ela havia um celular e dinheiro do tráfico. Uma porção bruta suficiente para a produção de mais de 300 porções de cocaína foi localizada na casa, além de 14 pinos contendo cocaína e dezenas de pinos plásticos vazios foram localizados.
Ela foi levada até a Central de Flagrantes e autuada, sendo encaminhada para a cadeia feminina de Nhandeara e pode pegar até 15 anos de prisão.
Valentim Gentil
A equipe de Força Tática também esclareceu vários furtos em Votuporanga e região. Um carro Gol, vários capacetes e equipamentos de som automotivo foram recuperados. Três suspeitos – um de 17, 21 e 23 anos – foram detidos. Um foi preso e dois aguardam decisão da Justiça. No carro de um deles havia pinos de cocaína, porções de maconha, dinheiro e uma réplica de arma de fogo (pistola) que tinha até numeração.