Incêndio registrado na tarde de sábado deixou uma residência destruída e outra parcialmente danificada na Rua Ribeirão Preto, na Vila Rodrigues.
Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima Patrícia de Freitas Santos, 39 anos, informou que seu marido Reinaldo Alcântara dos Santos, 24 anos, chegou à casa embriagado dizendo que iria colocar fogo no imóvel. Após alguns instantes presenciou o rapaz a jogar “pinga” por toda a casa, dando, assim, início ao incêndio.
Para conter as chamas foi necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros que esteve no local com duas viaturas.
Posteriormente, em contato com o suposto autor do incêndio, que não confirmou a versão da esposa, declarou o rapaz que estava deitado na cama fumando quando adormeceu e acordou com o fogo no local.
O telhado de uma residência vizinha também foi consumido pelo fogo em proporções menores, devido à intensidade das chamas que se alastraram rapidamente do imóvel germinado.
Não há informações sobre as causas do incêndio e do líquido jogado na residência, antes de iniciar-se o incêndio.
Outro caso de incêndio foi registrado na noite de domingo, porém as informações detalhadas não foram autorizadas à publicação pela vítima.
O incêndio, de proporção pequena, danificou a cozinha e um dos quartos do imóvel situado no Jardim Amêndola. Um dos parentes da proprietária do imóvel, portador de problemas mentais teria iniciado o incêndio por descuido. (Marcelo Ono)