domingo, 17 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher confessa ter assassinado amante do marido

Josiane Avalon, de 32 anos, entregou-se à Polícia Civil, na Delegacia de Homicídios de Pelotas (RS), nesta quinta-feira (25) e confirmou ter assassinado a sangue frio Pâmela dos Santos Araújo,…

Josiane Avalon, de 32 anos, entregou-se à Polícia Civil, na Delegacia de Homicídios de Pelotas (RS), nesta quinta-feira (25) e confirmou ter assassinado a sangue frio Pâmela dos Santos Araújo, de 25 anos, na última semana. Josiane era a principal suspeita da autoria do crime, de acordo com informações do site Último Segundo.

Uma câmera de segurança da cidade gaúcha captou as imagens do crime, o que ajudou a polícia a identificar a suspeita. Nas imagens, Pâmela aparece descendo do carro na frente de sua casa quanto outra mulher, identificada como Josiane, surge ao seu lado e atira duas vezes, atingindo uma bala no pescoço da vítima e outra no braço.

Ainda de acordo com o site, o delegado responsável pela investigação do caso, Félix, Rafanhim, afirma que o crime teve motivação passional e que na mesma noite do crime já haviam identificado a suspeita. “Ela (Josiane) assumiu que cometeu o crime por motivo passional. Já tínhamos o conhecimento de toda a situação, mas ela estava se escondendo. Só resolveu se apresentar à polícia porque pedimos a prisão preventiva dela”, revelou para o site. A mulher traída não demonstrou arrependimento pelo crime, declara o delegado. Josiane encontra-se em prisão preventiva, mas pode responder o processo em liberdade, pois seu problema era unicamente com a amante do marido.

Uma outra pessoa também será investigada no caso. Nas imagens gravadas pela câmera, um homem aparece retirando do local do assassinato a arma usada no assassinato.

Notícias relacionadas