Uma mulher de 45 anos condenada a 5 anos e 10 meses de cadeia por tráfico de drogas e que era PROCURADA DA JUSTIÇA foi novamente presa pelo mesmo crime ontem (1) pela Polícia Militar de Votuporanga.
Os policiais da equipe de Força Tática faziam patrulhamento pelo bairro Matarazzo e avistaram I.S.L., que demonstrou nervosismo. Durante a abordagem os policiais constataram que ela era PROCURADA por ter condenação por tráfico de drogas.
Em diligência na casa da criminosa, no bairro São João, os PMs notaram o maior corre-corre na casa durante a aproximação da polícia. Lá estavam filhos da traficante – um de 25 e outra de 12 anos – preparando porções de maconha e cocaína.
A mãe e os filhos traficantes foram todos presos (ela já era procurada) e levados pra Central de Flagrantes. A adolescente foi liberada pra um parente, mas vai reponder pelo ato infracional junto à Vara da Infância e Juventude, podendo ser levada pra Fundação Casa (Febem). A mãe e o filho maior ficaram presos e podem pegar até 15 anos de cadeia.
PROCURADO PRESO
Policiais da equipe de Força Tática 316 da Polícia Militar de Votuporanga que patrulhavam a avenida José Ferreira Vieira Neto ontem (1) suspeitaram da atitude de um homem que tentou despistar a presença com a aproximação da polícia.
D.M.S., 27 anos, foi abordado e a pesquisa criminal indicou que ele era PROCURADO DA JUSTIÇA, o que foi confirmado pelo próprio suspeito aos policiais após a prisão. Ele foi levado ao 3º Distrito Policial e ficou à disposição da Justiça.