quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher chama Polícia por causa de privada entupida em Votuporanga

Mais uma demonstração da falta de esclarecimento da população de Votuporanga quanto ao trabalho policial. Essa é a campeã da semana: uma moradora da rua Presidente Dutra chamou a Polícia…

Mais uma demonstração da falta de esclarecimento da população de Votuporanga quanto ao trabalho policial.

Essa é a campeã da semana: uma moradora da rua Presidente Dutra chamou a Polícia Militar para registrar uma ocorrência de “encravamento de troço” com entupimento do banheiro.

Parece gozação, mas o chamado foi registrado na noite de ontem (5/1), pela central 190 (TELEFONE DE EMERGÊNCIA POLICIAL). A “solicitante”, uma senhora de cerca de 50 anos, foi logo explicando ao atendente da polícia que havia comprado a casa e pagava seguro contra danos, por isso precisava de uma “ocorrência”.

“Olha, preciso de uma viatura aqui em casa para os policiais constatarem que o vaso sanitário está entupido e vazando”, disse.

Ao ser orientada de que deveria chamar um encanador, técnicos da Saev, a Defesa Civil, o Exército, ou procurar o Procon, a Justiça ou seja lá quem for, menos a polícia, a mulher ainda ficou bravinha. “Como não podem vir? Fui lesada e preciso que fotografem o troço e a porcaria que está isso aqui…”, completou.

Novamente, o policial explicou que aquilo não se tratava de caso pertinente à Polícia Militar. Pra encerrar o papo, a mulher ainda faltou com a educação com grosserias.

Notícias relacionadas