sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher cega leva facada de marido durante briga

Uma briga de casal terminou em tentativa de homicídio contra uma deficiente visual na noite de anteontem, no bairro Marisa Cristina 2, zona norte de Rio Preto. Durante a agressão…

Uma briga de casal terminou em tentativa de homicídio contra uma deficiente visual na noite de anteontem, no bairro Marisa Cristina 2, zona norte de Rio Preto.

Durante a agressão a dona de casa Maria Isabel dos Santos, 53 anos, que é cega, levou uma facada na região do tórax.

De acordo com relato de testemunhas, o pedreiro Donizete Lopes da Silva, 44, chegou na casa de vizinhos aparentemente embriagado.

A mulher teria pedido para o marido ir para casa. Irritado, o homem buscou uma faca e golpeou Maria Isabel. Segundo a polícia, as testemunhas evitaram que a mulher fosse morta com outras facadas.

A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Base (HB).

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a paciente foi atingida próximo da axila esquerda.

Durante o atendimento da ocorrência, policiais militares constataram que o acusado era procurado por furto pela Justiça do Mato Grosso do Sul.

O homem foi autuado em flagrante pela tentativa de homicídio pelo delegado plantonista Lincon de Oliveira e levado à carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

De acordo com a delegada responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher, Dálice Aparecida Ceron, a vítima foi liberada do hospital na tarde de ontem e será interrogada nos próximos dias.

Notícias relacionadas