terça, 19 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher cai em buraco e tem fratura múltipla no braço

A pensionista Maria Paula Pimentel Medeiros, 66 anos, moradora de São José do Rio Preto, quebrou o braço esquerdo na última segunda-feira, 30, depois de tropeçar em um buraco e…

A pensionista Maria Paula Pimentel Medeiros, 66 anos, moradora de São José do Rio Preto, quebrou o braço esquerdo na última segunda-feira, 30, depois de tropeçar em um buraco e cair em frente a um ponto de ônibus, no Jardim de Simões, em Rio Preto. A queda ocorreu no final da tarde. “Ao descer do ônibus, caí sobre o braço e bati a cabeça na sarjeta. Quebrei o braço em várias partes”, conta a mulher. Maria Paula foi encaminhada à Santa Casa e precisou engessar o braço. Ela passará por nova avaliação médica dentro de alguns dias para saber se haverá a necessidade de cirurgia. “Terei de fazer outro raio X para ver se preciso operar. O problema é que tenho osteoporose”, conta. O buraco que vitimou dona Maria Paula é bem conhecido entre os moradores do Jardim Simões. “Direto as pessoas caem aí. Há um ano vieram tapar os buracos da rua e não mexeram no buraco em frente ao ponto de ônibus”, diz o aposentado Luis Ramos, 50 anos.

O morador afirma que para aqueles que descem do ônibus na rua Avelino do Nascimento, em frente ao número 1.565 não há alternativas para tentar fugir do buraco próximo à sarjeta. “Se o ônibus parar à frente do ponto, as pessoas têm de descer no meio do mato que toma conta da calçada. E não tem como o ônibus parar um pouco antes do ponto senão ele ficará na esquina”, diz o aposentado. Dona Maria Paula acredita que a Prefeitura precisa lhe prestar auxílio pelos danos sofridos. “Eles deveriam pagar tudo para mim. Agora tenho que comprar remédios. O buraco fica bem na beirada da calçada. Faz tempo que está ali e ninguém arruma.”

Notícias relacionadas