segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher ateia fogo em ex-amásio

Na madrugada do último dia 6, a dona de casa C.C.M.D, 32 anos, ateou fogo em seu ex-amásio, o servente de pedreiro Magno de Jesus Serra Nunes, 33, enquanto ele…

Na madrugada do último dia 6, a dona de casa C.C.M.D, 32 anos, ateou fogo em seu ex-amásio, o servente de pedreiro Magno de Jesus Serra Nunes, 33, enquanto ele dormia. O fato aconteceu em uma residência localizada na rua Dois no Jardim Ipanema, periferia de Fernandópolis.

Segundo a polícia, a C.C entrou na casa, que pertence à sua mãe, pela porta dos fundos, jogou álcool em seguida ateou fogo no servente que acordou assustado. Em pânico ele correu para fora da casa buscando ajuda. A vítima teve queimaduras em várias partes do corpo. Magno foi socorrido pelos bombeiros e até o momento permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa, seu estado de saúde é estável.

Em declaração à polícia o servente diz acreditar que o motivo que levou sua ex-amásia cometer o atentado foi o fato de não aceitar a separação. C.C fugiu do local antes da polícia chegar. Um inquérito será instaurado do 1º Distrito Policial, responsável pela investigação do fato.

Notícias relacionadas