quinta, 31 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher ameaça pular de prédio quando não consegue dinheiro dos outros

Maria do Pulo sai de São Paulo para procurar emprego no Paraná, mas só causa tumultos por lá. Juliana Paula da Silva, de 27 anos, ganhou o apelido porque ameaça…

Maria do Pulo sai de São Paulo para procurar emprego no Paraná, mas só causa tumultos por lá. Juliana Paula da Silva, de 27 anos, ganhou o apelido porque ameaça pular de algum lugar alto toda vez que é contrariada.

A mulher saiu de Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo e foi tentar um emprego em Maringá.Como não conseguiu, começou a pedir dinheiro para as pessoas e para os políticos da cidade.

Num prédio comercial, ameaçou pular pela janela. Os bombeiros foram chamados, mas logo que chegaram a jovem já estava pedindo grana, na calçada. Dias depois foi a mesma história em outro prédio.

Em outra investida, a mulher foi à Câmara Municipal pedir uma passagem de volta para um vereador.

A assessora disse que ia fazer uma ligação, para tentar ajudar Juliana, mas ela não teve paciência e de novo ameaçou pular do prédio.

Uma tia da jovem foi localizada e disse que ela não tem problemas mentais, mas que sempre usa esse tipo de chantagem para conseguir dinheiro.

Para felicidade dos bombeiros, Maria do Pulo já foi embora de Maringá.

Notícias relacionadas