Um homem de 39 anos procurou a Polícia Civil para denunciar a mulher por lesão corporal após ter sido agredido por causa de uma pizza. O caso foi registrado na última segunda-feira (3), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem vive em regime de união estável com a mulher há dez anos e ambos são pais de dois filhos, de 1 e 7 anos de idade. Na noite do último sábado (1º), a mulher, de 31 anos, estava dormindo com o filho menor e ele pediu uma pizza para comer com o filho maior. O casal mora no bairro Castelinho III.
Na manhã do domingo (2), quando a vítima ainda estava deitada, a mulher começou a questionar o motivo de não tê-la acordado para comer a pizza e passou a agredi-la com socos, mordidas e unhadas.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a suspeita ainda pegou facas de cozinha para tentar ferir o marido, mas foi desarmada por ele. Furiosa, a mulher pegou um cabo de vassoura para acertá-lo, mas atingiu o varal e o pedaço de madeira voltou contra ela e atingiu o bebê, que estava no colo dela.
O homem ressaltou aos policiais que em nenhum momento agrediu a mulher e alegou ter marcas das agressões no corpo. Ele foi orientado quanto ao prazo de seis meses para processar a envolvida.