As polícias Civil e Militar de Araçatuba dão aparato às investigações sobre o possível envolvimento de uma mulher, que deu entrada na Santa Casa local com ferimento em um dos braços, possivelmente decorrente de uma facada. Ela é apontada como a principal suspeita por um assassinato corrido em Urânia, na região de Jales, cujo corpo da vítima foi localizado nesta quarta-feira (21).
De acordo com a PM de Urânia, Luciano Domingos de Assis, 33 anos, foi encontrado morto por um parente, no interior da casa onde morava, uma chácara próxima ao perímetro urbano daquele município.
Informações colhidas pela polícia de Urânia indicam que o parente da vítima arrombou a parta da casa e encontrou Luciano já sem vida, caído no banheiro da casa. Ele tinha um ferimento no peito e próximo a seu corpo havia uma casa.
Procurada, a companheira da rapaz, Josi Elaine Batista dos Santos não foi localizada na cidade. Na manhã desta quarta-feira, ela foi encontrada em Araçatuba, após dar entrada na Santa Casa local com ferimento em um dos braços, possivlmente provocados por faca, segundo a PM.
Ainda de acordo com informações apuradas pelo Ata News, o casal já tinha um histórico de discussões e brigas, conforme a PM de Urânia. Policiais Militares de Araçatuba foram acionados para fazer a escolta da mulher, onde se encontra, na Santa Casa.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa do hospital diz que a paciente deu entrada com ferimento profundo no braço esquerdo. Chegou e permanece consciente e foi submetida a exame de Raio X. O quadro dela é estável. Ela teria fugido para Araçatuba por ter parentes no município.
Um delegado de Urânia veio até Araçatuba para conduzir a acusada até a cidade cidade onde teria cometido o crime. Ela deve ser autuada em flagrante por homicídio doloso (intencional).
AtaNews