domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher acusa motorista de aplicativo de propor sexo e ficar nu

Um motorista de aplicativo está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto pelo crime de importunação sexual. A vítima, uma dona de casa de 51…

Um motorista de aplicativo está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto pelo crime de importunação sexual. A vítima, uma dona de casa de 51 anos, registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes na manhã deste domingo (24).

De acordo com o relato da vítima, ela solicitou uma corrida por aplicativo na noite de sábado (23), para ir da sua residência para a casa do neto, no bairro São Jorge. O carro que chegou à sua casa era um Fiat Palio, de placas de São Paulo, mas a cor descrita no aplicativo era preta, enquanto o automóvel que ela viu era prata. Apesar da divergência, a vítima decidiu embarcar, pois o motorista era o mesmo que aparecia na fotografia do app.

Durante o trajeto, o motorista parou o carro perto de um terreno, no Jardim Vetorasso, desceu e ficou nu, falando para a vítima fazer o mesmo e manterem relação sexual. A mulher se recusou a desembarcar e esperou que o homem se vestisse. Em seguida, ela seguiu até a casa do neto, onde o buscou e foram até a sua residência, efetuando o pagamento da corrida por PIX.

Para os policiais civis, a denunciante afirmou que não pediu ajuda a ninguém e embora estivesse com medo decidiu continuar no automóvel, pois dificilmente conseguiria outro motorista durante a madrugada. O nome do condutor do Palio sob investigação consta no comprovante do PIX, segundo o boletim de ocorrência.

A DDM investiga o caso e ainda não há informações sobre a identidade do motorista ou sobre a motivação do crime.

Notícias relacionadas