Uma mulher de 37 anos registrou boletim de ocorrência por injúria, nesta quinta-feira (1), após receber itens de sex shop no trabalho dela, no Jardim Viena, em Rio Preto. Segundo a vítima, ela não fez o pedido.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, na quarta-feira (30) um motoboy esteve no estabelecimento onde ela trabalha para deixar uma entrega em um envelope preto. Como ela não estava no local, a entrega foi feita para a chefe dela.
Quando a vítima chegou no local, pegou o envelope e ao abrir havia vários produtos de sex shop, mas ele não havia feito aquela compra. Por meio das câmeras de segurança do local, conseguiu identificar onde o motoboy que deixou a entrega trabalha e foi questioná-lo.
Ele encontrou com o entregador e ele confirmou que fez a entrega. Disse ainda que tinha o endereço residencial e comercial da vítima, mas já tinha ido até a casa dela e também não a encontrou. Disse que não poderia revelar quem fez o pedido, mas deixou os dados pessoais dele.
Consultando os dados fornecidos, a mulher identificou que a mãe do próprio entregador é a proprietária de um sex shop na cidade.
Ela foi orientada a acionar um advogado para tentar identificar o autor. A vítima informou ter se sentido constrangida principalmente porque a entrega foi feita no local de trabalho.