sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Muito calor em Fernandópolis, diz Ana Paula Minerato em postagem

A apresentadora da Rádio Band FM SP, Ana Paula Minerato, não poupa quando o assunto é sensualizar. Nas redes, a loira está sempre publicando cliques em que exibe o corpão…

A apresentadora da Rádio Band FM SP, Ana Paula Minerato, não poupa quando o assunto é sensualizar. Nas redes, a loira está sempre publicando cliques em que exibe o corpão em forma.

Só no Instagram, a irmã de Tati Minerato, de 31 anos, coleciona mais de um milhão de seguidores e mais de 3 mil fotos e vídeos pessoais e da sua carreira artística.

Ana Paula deixa pernões de fora ao eleger biquíni mínimo
Nos últimos cliques compartilhados na plataforma, Ana Paula elegeu um biquíni PP que valorizou seu corpão sarado. Em um dos cliques, a loira ainda empinou o bumbum, deixando os seguidores sem fôlego.

Na legenda, a musa avisou que estava muito calor em Fernandópolis, munício de São Paulo. Os fãs não demoraram muito para deixarem seus elogios no espaço dos comentários.

“Maravilhosa”, “Top”, “Espetacular”, “A mais linda do mundo”, “Belas coxas”, “Gata”, “Que mulherão”, “Belíssima” e “Gostosa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Em entrevista ao podcast Horóscopo na Band, Ana falou sobre a briga com sua irmã mais velha, Tati Minerato. As duas não se falam desde 2019 e escondem o motivo que levou ao desentendimento das modelos.

“A gente foge desse assunto, mas a gente não teve a oportunidade de se falar. Ela não me procurou e nem eu a procurei. Não sei se me sinto à vontade de procurá-la hoje, mas, em algum momento, a gente deve voltar a se falar e ter um convívio melhor. Por ora, está bom do jeito que está”, declarou, durante o bate-papo.

De acordo com a apresentadora, o motivo da briga não foi tão grave, mas gerou uma mágoa que acabou falando mais alto. Ana disse que a irmã também é teimosa e não irá procurá-la. Apesar de tudo, a modelo diz que está bem e não sente falta da irmã mais velha.

Notícias relacionadas