sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

MP vai investigar uso de maquinas da Codasp em estacionamento particular

O Ministério Público de Fernandópolis acatou denúncia do petista Luiz Henrique da Silva, conhecido como Rico, e vai investigar além de um decreto do executivo, o uso de maquinas da…

O Ministério Público de Fernandópolis acatou denúncia do petista Luiz Henrique da Silva, conhecido como Rico, e vai investigar além de um decreto do executivo, o uso de maquinas da Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo) na terraplanagem de uma área reservada para estacionamento de veículos durante a Expô Fernandópolis em 2009.

Em maio de 2009, as maquinas da companhia trabalharam na recuperação das estradas existentes ao redor do Recinto de Exposições Percy Waldir Semeghini para ser pavimentada.

O mesmo tipo de serviço foi feito em uma área particular existente ao lado do recinto que pertence ao Grupo Arakaki, mas o terreno acaba sendo arrendado para estacionamento de veículos durante os dias de festa.

O MP, por meio do promotor Daniel Azadinho, irá questionar o uso do bem público na terraplanagem da área e responsabilizar os envolvidos.

A denuncia do petista Riquinho foi acatada pela promotoria, além de outros fatos que serão investigados pelo promotor.

Notícias relacionadas