sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

MP pede condenação de assassinos de empresário em Júri Popular

O Ministério Público de Fernandópolis ofereceu denuncia ao juiz da 2º Vara Criminal contra os autores do homicídio do empresário Flávio Batista da Silva ocorrido no último dia 4 de…

O Ministério Público de Fernandópolis ofereceu denuncia ao juiz da 2º Vara Criminal contra os autores do homicídio do empresário Flávio Batista da Silva ocorrido no último dia 4 de março no centro da cidade.

O MP acusa Rafael Alberico, vulgo “Berê” e Claudinei Massoni da Silva, vulgo “Zóio” pelo crime fútil contra a vida do empresário do ramo de segurança.

Além dos dois, Bethânia Rodrigues Santos está sendo acusada de fazer parte do grupo após ocultar a arma usada no crime, um revolver “Colt”, calibre 32, marca CBC.

No dia do crime, o revolver foi encontrado escondido dentro do sofá na casa de Bethânia enrolado em uma frauda. Ele foi ouvida e liberada após pagar fiança, mas dias depois voltou a ser presa por tráfico de drogas.

A Promotoria pede a condenação em Júri Popular a ser realizado do Fórum de Fernandópolis.

O pedido tem base no inquérito policial apurado pela Policia Civil após o crime. Se condenados poderão cumprir até 30 anos de reclusão

Notícias relacionadas