domingo, 22 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

MP denuncia ex-namorado e mãe dele por assassinato de jovem

O Ministério Público acusou o ex-namorado e a mãe dele de serem responsáveis pela morte de uma jovem de 24 anos em Catanduva, São Paulo. A vítima foi encontrada esfaqueada…

O Ministério Público acusou o ex-namorado e a mãe dele de serem responsáveis pela morte de uma jovem de 24 anos em Catanduva, São Paulo. A vítima foi encontrada esfaqueada no banheiro de seu apartamento em 11 de abril, e o suspeito foi preso cinco dias depois.

A acusação foi feita pelo promotor Gilberto Ramos de Oliveira Júnior na quinta-feira (20). Luan Henrique Pereira de Oliveira, 26 anos, e sua mãe foram denunciados por homicídio, com agravantes de motivo fútil, crueldade e feminicídio.

Luan está detido preventivamente e nega envolvimento no crime. No entanto, testemunhas citadas no processo afirmaram que viram Luan na janela do apartamento de Carolina Stefany Latorre Rosa no dia do assassinato, conforme seu advogado, Leonardo Ribeiro.

O Ministério Público também solicitou a prisão preventiva da mãe de Luan, que, segundo as investigações, teve participação no crime. O corpo de Carolina foi descoberto pelo seu irmão, que chamou a Polícia Militar.

Carolina e Luan começaram a namorar em 2011 e, após terminarem em março de 2023, compartilhavam a guarda da filha de cinco anos, que agora está com a avó materna.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima tinha ferimentos no pescoço, ombro e braço. Foram apreendidos para perícia o carro do suspeito, o celular da mãe dele e a chave do apartamento de Carolina que estava com Luan. Um computador também foi recolhido do local.

A decisão sobre a aceitação da denúncia e o prosseguimento do processo caberá à Justiça.

Notícias relacionadas