sábado, 21 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mototaxista é preso com drogas e arma

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga prendeu mais uma pessoa acusada de traficar drogas na cidade. M.F.A., 28, que afirmou ser mototaxista, foi detido na tarde de…

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga prendeu mais uma pessoa acusada de traficar drogas na cidade. M.F.A., 28, que afirmou ser mototaxista, foi detido na tarde de ontem, em sua própria residência, localizada na Rua Luciana Barbizani Laridondo, bairro CDHU, onde dois invólucros de cocaína, pesando cerca de oito gramas, foram encontrados sobre o guarda-roupa dele.

Além do entorpecente, no imóvel foram apreendidos dois livros, um sobre maconha e outro sobre cocaína, algumas cartas que continham informações de como manusear as substâncias, um capuz, uma espingarda calibre 12, dois canos serrados, com sete munições da mesma dimensão, dez cartuchos intactos de tamanho 38 e 39 projéteis de calibre 32, estando 37 deles já deflagrados.

Segundo o delegado Antonio Marques do Nascimento, M.F.A. é suspeito de vender drogas juntamente com R.A.B., 37 e o sobrinho dele, R.O.B., 19, presos na última quinta-feira.

Nascimento ainda explicou que o acusado só não foi preso no mesmo dia em que a dupla citada acima, porque não foi localizado. Na ocasião, seis pedras de crack e uma porção de cocaína em pó, somando aproximadamente 200 gramas, foram apreendidas.

Encaminhado a cadeia de Votuporanga, M.F.A. responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Assaltos
A possibilidade de ele estar envolvido em assaltos registrados no município também será investigada.

Notícias relacionadas