Policiais de Itaporã, município localizada próximo à cidade de Dourados-MS registraram uma ocorrência de trânsito com vítima fatal. Duas motocicletas colidiram de frente, e uma pessoa morreu carbonizada.
Os condutores seguiam em direção contrária na estrada municipal denominada Ita 35, que dá acesso ao clube de campo Pedra Bonita, quando em circunstâncias a ser apuradas bateram de frente.
CARBONIZADO
Com o impacto as motociclestas explodiram e o fogo se alastrou. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local nada pôde fazer. O comerciante e produtor rural Arino Gimenes da Silva, 48 anos, que pilotava a moto com placas HQK-8979 de Itaporã, morreu carbonizado.
O outro condutor, Romildo Reis Bartetzko, de 24 anos, residente no Sítio Santo Antonio na região do Tatuí, que pilotava a moto Titan, placas HSM-2262 também de Itaporã, teve ferimentos e foi conduzido para o Hospital Municipal de Itaporã, onde segundo informações preliminares, sofreu fraturas e algumas escoriações. A moto dele, que também pegou fogo, parou pouco mais de três metros da outra motocicleta.
ARREMESSADO
Com o impacto, Romildo foi arremessado em uma distância maior e não chegou a ser atingido pelas chamas. A perita Jaqueline Barbosa de Oliveira esteve no local. O acidente ainda está sendo investigado.