Uma carga no valor de aproximadamente R$ 62 mil foi furtada pelo próprio motorista que deveria entregá-la em uma usina. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito e um ajudante foram avistados por conhecidos da proprietária na cidade de Bauru tentando vender os produtos e não atendem as ligações.
Na Central de Flagrantes, a representante da empresa de transportes relatou que “contratou o motorista [30 anos] há aproximadamente dois meses. Na data de 26 de junho, carregou a carga em Rio Preto e saiu para realizar as entregas. Despachou sapatos em Guapiaçu e deveria se dirigir para uma usina em Olímpia. Contudo, não compareceu no local e não atende as chamadas telefônicas, nem mesmo informou onde está”.
A vítima afirma ainda que “por meio de conhecidos ficou sabendo que o motorista e o ajudante estão em Bauru vendendo a carga, avaliada em R$ 62 mil, com sete tambores de 200 litros de lubrificante, quatro tambores de graxa de 16 litros cada, 12 pares de tênis, 40 potes de torresmo, cinco rolos de tecido de 50 metros cada e aparelho de celular”.
Os documentos acabaram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso de furto e apropriação indébita será investigado pela Polícia Civil.