sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Motorista sem CNH atropela criança e bate em poste

Uma criança de quatro anos ficou gravemente ferida na tarde de ontem, após ser atropelada no Conjunto Habitacional Sonho Meu, em Votuporanga, pelo Monza, cinza, placas BLQ-6903, conduzido por jovem…

Uma criança de quatro anos ficou gravemente ferida na tarde de ontem, após ser atropelada no Conjunto Habitacional Sonho Meu, em Votuporanga, pelo Monza, cinza, placas BLQ-6903, conduzido por jovem de 21 anos , que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Pâmela Alves Rocha foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa da cidade, de onde logo foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.
Conforme informações da assessoria da unidade de saúde local, a menina obteve um traumatismo craniano e seu estado de saúde é grave. Já a condutora do veículo sofreu apenas algumas lesões, foi medicada e passa bem. Segundo os moradores do bairro onde houve o acidente, a menina corria com demais crianças do local pela rua Projetada IV, atrás do Papai Noel que foi até o Conjunto Habitacional entregar alguns presentes de Natal arrecadados pelos Correios, quando foi atingida pelo veículo, que tentou desviar dela, mas mesmo assim a atropelou e ainda bateu contra um poste de iluminação elétrica. No carro também estava o passageiro L.G.D., 39, que chegou a bater a cabeça no pára-brisas do veículo, porém, alegou estar se sentindo bem e preferiu não ser levado para o Pronto-Socorro.
Sinalização
Revoltados, os moradores do Conjunto Habitacional que estão no local há quase seis meses, disseram à reportagem que não há sinalização nas ruas do bairro e que este foi o segundo atropelamento registrado naquela área. A dona de casa S.F., 27, indignada, disse que alguns representantes da comunidade já procuraram à Prefeitura, mas obtiveram a informação de que não há verbas no momento para a regularização do trânsito no local. Como o acidente ocorreu por volta das 18h e a Prefeitura já estava fechada, não foi possível obter informações por parte do Poder Executivo do município.

Notícias relacionadas