

Um trágico acidente envolvendo uma carreta e um caminhão matou o motorista Adriano Ferreira Costa, de 32 anos, na noite desta terça-feira (31), em Ibaté (SP). A colisão frontal ocorreu no km 249 da Rodovia Washington Luís (SP-310), após uma carreta que seguia no sentido capital sofrer o estouro de um pneu dianteiro. O condutor perdeu o controle, invadiu o canteiro central e atingiu violentamente um caminhão Mercedes que trafegava no sentido interior.

Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo imediatamente. A vítima, natural de Santa Adélia, ficou presa às ferragens da cabine e morreu carbonizada antes que pudesse ser resgatada. Outros dois homens envolvidos no acidente foram socorridos com ferimentos e encaminhados para a Santa Casa de São Carlos, mas o estado de saúde deles ainda não foi divulgado pelas autoridades médicas.
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Ibaté trabalharam intensamente para controlar as chamas, contando com o apoio de uma empresa da região. A rodovia permaneceu totalmente interditada por cerca de uma hora, gerando um congestionamento de 4 km, com o tráfego sendo desviado pela pista marginal. Ainda não há informações oficiais sobre o local e o horário do sepultamento de Adriano, cujos familiares residem na região de São José do Rio Preto.








