A motorista que bateu contra o carro da jovem Juliana Cristina Lourenço, de 28 anos, estava bêbada, de acordo com a polícia.
A. C. R. da S., de 30 anos, teria passado por teste do bafômetro no Hospital de Base, onde comprovou a embriaguez.
Outra suspeita da polícia é o excesso de velocidade que será comprovado pelo laudo da Perícia Técnica. Com o impacto da batida, o motor do carro de Juliana foi arrancado e jogado a metros de distância. A velocidade permitida no trecho é de 80 km/h.
De acordo com o Capitão da Polícia Rodoviária Estadual, Cláudio Ferreira da Silva, a mulher foi levada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde passou pelo exame do etilômetro. “A dosagem alcoólica dela apresentou 0,39 miligramas de álcool por litro de ar e agora ela perde o direito de dirigir, é multada em quase R$ 3 mil e vai responder processo criminal”, explica.
De acordo com o Hospital de Base, A. sofreu fratura no joelho esquerdo, passou por cirurgia e já está no quarto, onde receberá alta nos próximos dias. Com ela estava outra jovem de 22 anos que também teve ferimentos leves.
A delegacia de Ibirá vai instaurar inquérito para apurar o caso. A motorista pode ser indiciada por homicídio doloso, que é quando há a intenção de matar.