sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Motorista que atropelou jovem diz que está à disposição da polícia

O jovem de 24 anos atropelado por um carro na avenida João Gonçalves Leite (Av. do Assary) na madrugada do último domingo (6) continua internado no Hospital e Base de…

O jovem de 24 anos atropelado por um carro na avenida João Gonçalves Leite (Av. do Assary) na madrugada do último domingo (6) continua internado no Hospital e Base de Rio Preto (8). Apesar da família confirmar morte cerebral do jovem à imprensa e nas redes sociais, o hospital não divulga detalhes do quadro clínico do paciente, nem mesmo a morte cerebral.

Clinicamente, um protocolo médico é seguido, com inúmeros exames, antes da confirmação da morte cerebral e eventual contato para doação de órgãos à família.

O comerciário foi atingido pelo veículo ao tentar cruzar a avenida, sofrendo graves ferimentos, passando por atendimento médico no Pronto Socorro, sendo transferido para o HB em seguida.

O acidente motivou inúmeras informações desencontradas e comentários nas redes sociais, até mesmo da confirmação do óbito do votuporanguense. Também se comentou que o motorista estava alcoolizado e teria fugido sem prestar socorro à vítima e estaria se escondendo da polícia.

Diante da repercussão, a reportagem fez contato com o advogado do motorista, que explicou que a família está sensibilizada com a situação da vítima, bem como explicou que o condutor deixou o local do acidente porque também precisou de atendimento médico e na manhã seguinte (segunda-feira) fez contato com a polícia se identificando e ficando à disposição.

Ainda de acordo com o advogado, o motorista deve prestar depoimento à polícia nos próximos dias e aguardar a apuração detalhada de todos os detalhes do acidente.

Notícias relacionadas