O condutor de uma GM Zafira de Rubineia se apresentou na Central de Polícia Judiciária de Santa Fé do Sul no início da tarde de terça-feira (22).
E.S. de 34 anos, morador de Rubinéia confessou que dirigia o veículo que atropelou e matou o lavrador de 64 anos de idade Antônio Fernandes Pinto que retornava para sua casa por volta das 19h30.
Segundo o Boletim de Ocorrência a vítima que residia na Estância Seringal trafegava com sua bicicleta pelo acesso 626/320 que liga Santa Fé do Sul a Rubineia e um veículo colidiu com a traseira da bicicleta, arremessando o lavrador ao solo, provocando poli-traumatismos graves.
Os dois veículos seguiam na mesma direção, Santa Fé/Rubineia, mas o condutor não prestou socorro ao senhor Antônio e deixou o local do acidente. No local foram recolhidas partes do para-choque branco da Zafira.
O inteiro teor do interrogatório ainda não foi divulgado e não se sabe a versão de E.S. sobre as circunstâncias e os motivos que o levaram a deixar o local do acidente sem prestar socorro.