O condutor do veículo Cross Fox da cor preta, placas JYG 2604, Santa Fé do Sul, provocou um acidente ocorrido por volta das 5:40 horas desta quinta-feira (19), quando trafegava pela Avenida Navarro de Andrade sentido Vila Mariana, perdeu o controle do veículo e literalmente subiu no monumento “chafariz” localizado no balão do Terminal Rodoviário.
O acidente provavelmente foi provocado pela imprudência, considerando que segundo declarações de testemunhas, o condutor do Cross Fox, R.C.D., 30, morador da COHAB Orestes Borges, teria passado pelo local pouco antes em alta velocidade trafegando sentido bairro e centro, e logo após quando retornou na mesma condição e ocorreu o acidente.
Felizmente para o condutor o barranco gramado existente ao redor do monumento serviu de rampa para o veículo, fazendo com que o carro não atingisse a borda de concreto, caso ocorresse poderia ter provocado uma tragédia.
O motorista foi socorrido pelo resgate e conduzido a UPA. Ele teve escoriações e ferimentos leves na face e nariz, mas deve ser liberado logo após os cuidados médicos.
Correio Santa Fé