Leonardo Inácio Araújo da Silva, de 21 anos,sofreu um acidente de trânsito na vicinal Félix Afonso Gil, em Américo de Campos, onde residia. O jovem seguia pela vicinal com uma Saveiro, cor verde, placas KFB 5630, de Goiânia.
Familiares contaram para a reportagem que na noite de sexta-feira, Leonardo saiu da chácara São José, onde morava, no sentido Américo de Campos. Ele visitou parentes na cidade.
Ao voltar para a residência, por volta da 1h, teria colidido na mureta de segurança da vicinal e capotado.
O corpo e o veículo foram localizados por populares às 6h30 de ontem. A Polícia Militar de Américo de Campos registrou a ocorrência.
Família
Deixou os pais Bárbara de Araújo e Raimundo Carlos da Silva, além dos irmãos Luciano Carlos Araújo, casado com Luciene Leonel Lima; Leandro Márcio Araújo da Silva, solteiro; e Lucilene Araújo da Silva, casada com Valteir.
Natural de Marinópolis, residia há um ano em Américo de Campos. Namorava há 9 meses a jovem Tatiane Previato Kitada. O corpo foi velado e enterrado em Américo de Campos ontem. Atualmente trabalhava como ajudante de pedreiro. Já foi funcionário do Leite Bom Dia, em Votuporanga.