Um motorista de 67 anos morreu neste domingo (15) ao tombar com um ônibus interestadual na BR-153, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Marcos Eugenio de Lima Ferreira chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.
Policiais militares relataram que era por volta de 11h20, quando foram acionados ao cruzamento da avenida Padre Franco Tavazzi com Orlando Guarecchi para atenderem uma chamada de acidente de trânsito com vítima fatal. Ao chegarem, a vítima recebia atendimento por médicos do Samu. Houve tentativas de reanimação, mas, conforme mencionado, o condutor acabou não resistindo aos ferimentos (não especificados no documento policial).
Apurou-se que a vítima seguia com um ônibus no sentido Brasília e, ainda por motivos a serem esclarecidos, entrou na alça de acesso a avenida Padre Franco Tavazzi e encostou com o veículo no ‘guard rail’, caindo em uma área (bolsão) nas proximidades. A perícia técnica compareceu ao local e realizou os testes necessários.
Pertences do condutor foram coletados e apresentados na delegacia, enquanto que veículo funerário encaminhou o corpo para exame necroscópico no IML de Rio Preto. A empresa para qual o homem trabalhava confirmou para a reportagem nesta segunda-feira que ainda não haviam sido informados de praticamente nada do que havia ocorrido, apenas receberam uma ligação da empresa funerária. (Colaborou Bia Menegildo)