O ciclista Sinval da Silva Melo, de 45 anos, morreu depois de ser atingido por um carro na noite de sábado (6), na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463). O acidente aconteceu entre as cidades de Santo Antônio do Aracanguá e Araçatuba, em um trecho de pista simples da rodovia.
De acordo com o registro policial, uma viatura foi acionada e, quando chegou no local, uma unidade do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) já havia sinalizado o local. Havia, ainda, uma unidade do Corpo de Bombeiros, que acionou uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou a morte no local do acidente.
O motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima, mas uma peça do veículo ficou solta na pista e os policiais conseguiram identificá-lo. O corpo de Sinval foi recolhido e levado para o IML (Instituto Médico Legal).
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e omissão de socorro. Não foi possível saber se o motorista havia ou não ingerido bebida alcoólica. Ele deve ser identificado e vai responder criminalmente pelo atropelamento.