Um motorista foi preso por dirigir embriagado, invadir uma feira livre, destruir barracas, atropelar duas pessoas e bater em mais outros dois carros, na madrugada deste domingo (19), em Osasco, na Grande São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), por meio de sua assessoria de imprensa.
Segundo feirantes ouvidos pela reportagem, o condutor de 28 anos foi agredido por testemunhas após o atropelamento. A Polícia Militar (PM) foi chamada e o deteve em flagrante. Os policiais não conseguiriam identificar quem agrediu o motorista.
Uma das vítimas atropeladas é um homem de 30 anos. A outra pessoa atingida pelo veículo, um Volkswagen Fox não foi identificada. Um dos feridos teve traumatismo craniano e fraturas nas pernas.
O atropelamento ocorreu por volta das 5h40 na Avenida Analice Sakataukas. De acordo com feirantes, o veículo estava em alta velocidade e atingiu dois clientes que estavam numa barraca de pastel.
“O autor, que apresentava sinais de embriaguez, tentou fugir, mas bateu em dois veículos. Ele foi socorrido pelo Samu ao Hospital Municipal Antônio Giglio, onde permaneceu sob escolta policial. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional, onde ficaram em estado grave”, informa trecho da nota divulgada pela pasta da Segurança.
Segundo a SSP, o caso foi registrado no 5º Distrito Policial (DP). O motorista foi indiciado por lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante, fuga do local do acidente, atropelamento e omissão de socorro.