quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Motorista embriagado causa 3 acidentes

O mecânico J.C.C., 33, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, na noite de sábado, depois de causar três acidentes em Votuporanga. Além de bater em dois carros que…

O mecânico J.C.C., 33, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, na noite de sábado, depois de causar três acidentes em Votuporanga. Além de bater em dois carros que estavam estacionados no centro da cidade, o indiciado ainda atropelou uma criança de quatro anos no Jardim das Palmeiras II.
Segundo o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, o mecânico havia passado à tarde em um pesque-pague do município, de onde saiu com a dona de casa R.H.C., 38, que alegou ter dado uma carona a ele, até a Avenida Antonio Augusto Paes.
No entanto, ao invés de descer do veículo, um Siena, azul, e ir embora, J.C.C. tomou a chave da condutora e fugiu com o carro dela rumo ao centro de Votuporanga.
A PM, imediatamente comunicada pela mulher sobre o fato, iniciou diligências pela cidade, quando soube que um veículo com as mesmas características fornecidas por R.H.C., havia acabado de bater na traseira de um Verona, cinza, e em um Fusca, amarelo, que estavam estacionados na Rua São Paulo, evadindo-se do local logo em seguida.
Poucos minutos depois, a PM novamente foi acionada para atender um atropelamento ocorrido no cruzamento das Ruas Antonio Alves da Silva e Antonio Lopes, no Jardim das Palmeiras II, onde o condutor de um Siena fez uma conversão em alta velocidade e atingiu uma menina que estava próxima a calçada, motivo pelo qual ele também se chocou contra a guia e estourou um dos pneus dianteiros do veículo.
Escoriações
Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, J.C.C., que sofreu algumas escoriações no rosto, saiu do carro agressivo e foi contido por moradores do local que o entregaram a Polícia. A criança que também teve ferimentos leves, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e passa bem.
Já no plantão policial, o delegado solicitou a um médico legista que fizesse o exame etílico, comprovando desta forma a embriaguez de J.C.C., que foi recolhido a cadeia da cidade. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) dele e o veículo também foram apreendidos.

Notícias relacionadas