sexta, 15 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Motorista é preso por colocar sobrenome na placa do carro e fugir

Ezequiel Padilha de Souza Ferreira, de 21 anos, tem três sobrenomes. Mas gosta mesmo é do primeiro: Padilha. Gosta tanto que vamos chamá-lo de Padilha daqui pra frente. Padilha, morador…

Ezequiel Padilha de Souza Ferreira, de 21 anos, tem três sobrenomes. Mas gosta mesmo é do primeiro: Padilha.

Gosta tanto que vamos chamá-lo de Padilha daqui pra frente. Padilha, morador de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no Mato Grosso, achou que estava nos Estados Unidos, onde é possível customizar a placa do carro, e estampou na placa traseira de seu Palio o nome do qual mais se orgulha: PADILHA. Até que a polícia viu Padilha exibindo seu sobrenome pelas ruas do Bairro Pirinéu e mandou ele parar o carro. Padilha fugiu.

Em alta velocidade, ele foi até sua casa pedir ajuda a familiares e amigos que estavam na rua. A polícia foi atrás. Quando Padilha parou, a polícia revistou o carro e encontrou uma arma de brinquedo. Padilha foi preso. Mas não foi fácil. Segundo o G1, três homens e uma mulher tentaram evitar a prisão. A polícia chamou reforços e acabaram todos presos por desacato. E o veículo foi apreendido.

Além da placa adulterada, o Palio de Padilha estava com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) vencido.

Notícias relacionadas