sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Motorista é preso por atentado violento ao pudor

Policiais militares e civis de Elisiário prenderam no final de semana o motorista P.A.V., de 42 anos, acusado de agarrar e tentar estuprar uma jovem de 18 anos em Marapoama….

Policiais militares e civis de Elisiário prenderam no final de semana o motorista P.A.V., de 42 anos, acusado de agarrar e tentar estuprar uma jovem de 18 anos em Marapoama. O autor está detido na Cadeia de Novo Horizonte e responde por atentado violento ao pudor. “O indivíduo, motorista de um veículo escolar da Prefeitura de Elisiário, adentrou a fazenda, chamou pela moradora, a dona de casa S.R., e pediu a ela uma sacola para apanhar mangas. Nesse ínterim, ele forçou a porta e começou a agarrar a vítima”, disse o delegado titular de Elisiário, Emanuel Pires Barbosa.

O motorista não chegou a estuprar a jovem e fugiu após ser ameaçado. “A vítima gritou, chamando a vizinha, e ameaçou chamar a polícia, o que fez o homem empreender fuga”, explicou.

Acionados, PMs dirigiram-se até a fazenda e conduziram a jovem à delegacia. No percurso, a vítima reconheceu o infrator, que caminhava por uma rua, e os policiais prenderam-no. Ele confessou o crime.

O motorista tinha passagem por tentativa de homicídio e respondia esse crime em liberdade condicional. “Sua pena, por atentado violento ao pudor, é de seis a 10 anos de ‘xadrez’”, finalizou.

Notícias relacionadas