quarta, 13 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Motorista é agredido e assaltado por travestis

Três travestis foram detidos após assaltar um motorista que seguia para o trabalho na madrugada desta quarta-feira (dia 1°) no Distrito Industrial, em Rio Preto. O homem teve seu carro…

Três travestis foram detidos após assaltar um motorista que seguia para o trabalho na madrugada desta quarta-feira (dia 1°) no Distrito Industrial, em Rio Preto.

O homem teve seu carro invadido quando parou em um cruzamento. Enquanto um dos criminosos ameaça a vítima com uma pedra, outro improvisou um pequeno lança-chamas, com um desodorante e um isqueiro, para intimidá-la. O trio fugiu levando o celular.

De acordo com informações, a vítima transitava pela rua João Mesquita quando parou no cruzamento da avenida Cenobelino de Barros Serra. Antes de prosseguir seu trajeto, três travestis invadiram o carro do motorista e exigiram objetos de valores.

Enquanto um dos criminosos estava sentando no banco da frente armado com uma pedra, outro sentou atrás do condutor e com o pequeno lança-chamas improvisado chegou a chamuscar uma pequena parte do cabelo da vítima.

O trio obrigou o motorista ir até um posto de combustível, onde tentaram passar o cartão de crédito do motorista. Como não conseguiram os travestis saíram do carro levando o telefone celular. Um dos criminosos ainda atirou uma pedra contra o vidro traseiro do carro da vítima.

O motorista foi até a Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência. Um dos investigadores solicitou a nota fiscal do aparelho para providencia o bloqueio pelo IMEI. A vítima retornou até sua casa para buscar a nota e avistou o trio novamente pela avenida Cenobelino e acionou a Polícia Militar que deteve os três suspeito.

Os travestis foram levados até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Policiais localizaram o aparelho celular da vítima próximo ao trio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias relacionadas