Um motorista foi agredido por populares após atropelar uma ciclista no início da noite desta quinta-feira (dia 4) no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. Ambos foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e liberados depois de medicados.
Segundo informações, uma ciclista de 57 anos transitava pela rua Beatriz Conceição quando, no cruzamento com a Maria Rosa foi atingida por um veículo guiado por um motorista de 39 anos.
A mulher foi encaminhada para a Unidade de Prono Atendimento (UPA) Norte com ferimentos. O motorista foi cercado e agredido por populares que presenciaram o acidente.
Quando policiais militares chegaram ao local dos fatos, levaram o condutor do veículo até a UPA Tangará, mas ele recusou atendimento e discutiu com o médico. O motorista foi encaminhado a Central de Flagrantes e, bastante alterado, recusou-se fazer o exame do bafômetro.
Um perito do Instituto de Criminalista (IC) foi até o plantão policial e confirmou que o motorista havia consumido bebidas alcoólicas, mas não estava embriagado. O caso será investigado pela Polícia Civil.