sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Motorista é acusado de abusar sexualmente de aluna de 14 anos

Um motorista de ônibus da prefeitura de Três Fronteiras, esta sendo acusado de aliciar e praticar sexo com uma adolescente de 14 anos. Segundo o boletim de ocorrência lavrado pelos…

Um motorista de ônibus da prefeitura de Três Fronteiras, esta sendo acusado de aliciar e praticar sexo com uma adolescente de 14 anos.

Segundo o boletim de ocorrência lavrado pelos pais da vítima, o motorista tem o habito de exibir dinheiro para as alunas no interior da perua escolar.

Afirmam que o acusado se vangloria dizendo que as mulheres babam no seu dinheiro, proposta que teria seduzido a adolescente.

A mãe da menina em total revolta disse que “é inconcebível que um profissional pago para cuidar de adolescentes e crianças possa ter feito algo assim, ele levou minha filha para um rancho e abusou da mesma fez o que quis”.

Já o pai diz que tem medo de cometer justiça com as próprias mãos. “Estou esperando que a justiça tome pé da situação e aplique a lei, um mostro desse não pode ficar solto , assim como ele fez com minha filha fará com outras se nada for feito”, salientou o pai.

A adolescente confirmou que o motorista exibe notas de dinheiro na perua, dizendo ainda que acabou seduzida pela oferta do acusado. A menina disse que depois de chegarem frente à escola ela e o motorista foram para um rancho que é do próprio acusado.

De acordo com a adolescente os dois praticaram sexo no referido rancho, afirmando que recebeu o valor de R$ 50,00 reais do motorista.

O fato foi descoberto após a comunicação da direção da escola com os pais, em virtude do não comparecimento da aluna as aulas. Desconfiados os pais foram para a escola e ficaram esperando a filha, tempo depois o veiculo chegou e avistaram a filha descendo.

Pressionada pelos pais a adolescente relatou com detalhes o ocorrido, fato que o motorista desmente. O Secretario da Educação e o Prefeito de Três Fronteiras, declararam que já estão sendo tomadas as providências cabíveis, inclusive o motorista foi afastado do cargo até que o caso seja apurado.

Notícias relacionadas