quinta, 14 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Motorista do Uber tem carro danificado em frente de casa noturna

Um motorista do Uber procurou a Central de Flagrantes para registrar uma ocorrência de dano ao seu veículo na madrugada desta quarta-feira (dia 8) na avenida Bady Bassitt, em Rio…

Um motorista do Uber procurou a Central de Flagrantes para registrar uma ocorrência de dano ao seu veículo na madrugada desta quarta-feira (dia 8) na avenida Bady Bassitt, em Rio Preto.

A vítima relatou que ao parar em frente uma casa noturna para embarque de uma passageira, seu carro foi cercado por um grupo de pessoas e danificado com chutes, socos e pedradas. A passageira e o motorista não sofreram ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista de 26 anos recebeu uma solicitação de corrida onde a passageira estava em frente a uma casa noturna. Já no local, o motorista parou para embarque da solicitante momento que um carro desconhecido estacionou logo atrás impedindo sua saída.

“Meu carro foi cercado por um grupo de sete ou oito pessoas, que já começaram a me xingar e o grupo passou chutar e dar socos no meu carro. Um deles, vendo meu vidro aberto desferiu um soco contra meu rosto. E mesmo com a passageira dentro de carro, eles atiraram uma pedra estilhaçando meu vidro traseiro” afirma o motorista.

Ainda segundo a vítima, o grupo tentou abrir as portas do carro. “Enquanto alguns danificavam meu carro, outros tentavam abrir as portas. A sorte que eu consegui trava-las antes por que vai saber Deus que iria acontecer caso eles conseguissem me puxar para fora” relata.

Quando o motorista conseguiu fugir, ele foi direto até o plantão policial onde registrou a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil. Este é o quarto confronto envolvendo taxistas e motoristas do Uber desde o início das atividades da empresa em Rio Preto.

Notícias relacionadas