segunda, 20 de abril de 2026

Motorista de Porsche foge após causar acidente com feridos

Um acidente envolvendo um carro de luxo e um veículo popular deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (13), no Complexo Viário Ayrton Senna, na região de Moema, Zona Sul da capital paulista. De acordo com informações da Polícia Militar, um Porsche atingiu um Fiat Palio por volta das primeiras horas do dia. Após a colisão, o condutor do carro importado abandonou o veículo e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

As pessoas que estavam no Palio, um homem de 51 anos e uma mulher de 31, sofreram ferimentos e foram prontamente atendidas por equipes de resgate. Ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Mariana, onde receberam cuidados médicos. A Secretaria da Segurança Pública informou que o Porsche foi apreendido e passará por perícia técnica para ajudar na coleta de provas sobre o impacto e a dinâmica do ocorrido.

O caso foi inicialmente registrado no 27º Distrito Policial, no Ibirapuera, mas as investigações serão conduzidas pelo 36º Distrito Policial, na Vila Mariana, que é a delegacia responsável pela área onde o acidente aconteceu. No momento, a Polícia Civil trabalha para identificar o motorista do carro de luxo e apurar as circunstâncias exatas que levaram à batida. Câmeras de monitoramento da região devem ser analisadas para auxiliar na localização do suspeito.

Notícias relacionadas