domingo, 22 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Motorista de Mustang foge após bater em moto de entregador

O motorista de um Mustang azul marinho, com tonalidade bem escura, fugiu após invadir a contra-mão e bater na moto de um entregador de lanches na noite deste domingo na…

O motorista de um Mustang azul marinho, com tonalidade bem escura, fugiu após invadir a contra-mão e bater na moto de um entregador de lanches na noite deste domingo na avenida João Cernach, próximo ao antigo Bate Bola, em Birigui. A vítima disse que o veículo estava em alta velocidade e o motorista fugiu sem prestar socorro, sendo que uma testemunha seguiu e viu ele entrando em um condomínio.

A reportagem do Regional Press conversou com o entregador de lanches, um rapaz de 25 anos. Ele contou que viu o Mustang na contra mão em alta velocidade e muita fumaça de pneus. O entregador não sabe o motorista estava fazendo algum tipo de graça ou vinha freiando o carro. No local do acidente é possível ver a marca de mais de 20 metros deixada pelos pneus do carro.

Ele relatou que estava fazendo uma entrega e passava pela avenida João Cernach, e ao perceber que o carro vinha na contra-mão brecou a moto e parou perto da calçada. O Mustang foi para cima e apesar de ter tentado desviar, o carro bateu na moto dele e o derrubou.

“Fiquei com a perna presa na moto. Algumas pessoas pararam para me ajudar. Eu vi que ele deu a volta no lago e voltou, desceu do carro, conversou com algumas pessoas mas em seguida fugiu”, relatou o entregador. Uma testemunha que preferiu não se identificar contou à reportagem do Regional Press que ao ver o motorista entrando no carro para fugir, foi atrás e o seguiu até o momento em que ele entrou em um condomínio de prédios, cujos dados já foram passados à polícia. Populares disseram que o homem não aparentava estar sóbrio.

O entregador não teve ferimentos graves. Na manhã desta segunda-feira ele foi à delegacia de Birigui e registrou boletim de ocorrência.

Denúncia
A Polícia Civil vai investigar o caso. Quem tiver informações sobre o motorista deste veículo pode denunciar à Polícia Civil pelo telefone 197. Não é preciso se identificar.

Notícias relacionadas